sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Agenda Março de 2010

Projeto Domingo Infantil
Cia Minimalista de Teatro
Espetáculo –
Xirtam e Agniroc
A Batalha mais Engraçada de Todas
Criação: Allan Foster e Clégis de Assis
Dias 07, 14, 21 e 28 de março
Horário – 17:00
Ingressos: R$ 20,00 (Inteira)
R$ 10,00 (Meia)




Gravação de CD e DVD – Charles Dartagnan
Gravação de Cd e DVD em Homenagem aos 20 anos de Charles Dartangnan.


RELEASE
CHARLES D’ARTAGNAN

Charles D’Artagnan é multi-instrumentista. É produtor, cantor, compositor e arranjador musical. Especialista em instrumentos de sopro, seu ícone é a FLAUTA TRANVERSA. Somada às flautas pan e zampônia, ao sax tenor e soprano, e a harmônica, o músico completa sua performance instrumental.

Gravou e produziu todos os seus CDs, destacando-se o “ Anhanguera”, “ Umbral entre o céu e a terra”, “ Rádio Z”, e “Quazar do Cerrado”, “ A Grande Alma” e lançará, neste segundo semestre de 2007, o inédito CD, intitulado “ TREM GOIANO”.

Iniciou sua carreira artística como flautista, em 1984, na Banda Sinfônica do SESI.

Como membro do Grupo Arrumação e parceria com Luís Augusto e Amaury Garcia, participou de vários eventos e shows do grupo.

Em parceria com o cantor e compositor Walter Mustafé, realizou apresentações no Projeto Pixinguinha, Projeto Kikiô e show Pantanalto e, ao lado de Luís Moraes e Gilberto Corria participou de vários shows na noite goiana.

Em 1987, Charles D’artagnan se apresentou no Encontro Ecológico de Barra do Garças, merecendo destaque publicado na Revista VEJA, edição julho/1987.

Teve participações especiais nos programas de TV “ EMPÓRIO BRASILEIRO” do apresentador Rolando Boldrin, e “Frutos da Terra” de Hamilton Carneiro.

Colaborou com arranjos e execução nos trabalhos “Tô de olho em você”, Aventureiro e “ Cidade Vazia” do músico Gilberto Correia, em “Querências” de Lucas Faria e em “vôo de cantor” do Compositor Pádua.

De estilo empreendedor, em 1990 iniciou sua carreira solo. No mesmo ano, lançou o trabalho fonográfico intitulado Anhanguera, personagem desbravador do Estado de Goiás, regravado, posteriormente, na forma de CD. A partir de então, lançou os CDs umbral entre o céu e a Terra (1992), Rádio Z (1995), e Quazar do Cerrado (1999).

Marcou presença no projeto QUINTA NO BNDES/99, sob o patrocínio do BNDES, na cidade do Rio de Janeiro e, no Programa Rumos Itaú Cultural – Musicas: Tendências e Vertentes/2000, garantindo uma posição entre os semifinalistas e um espaço na Home Page do Itaú Cultural – http://www.itaucultural.org.br/.

Com o apoio do Ministério da Cultura e sob o patrocínio da Eletrobrás lançou, em agosto de 2001, o CD Grande Alma no Teatro Rival, com a participação especial da cantora Leni Andrade, e no Vinícios Bar em Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro. Em Goiânia, utilizou o espaço do Teatro Yguá para lançamentos do CD,

No Início de 2002, viabilizou o Projeto Escola Trem Goiano em escolas de Goiânia, patrocinado pela Prefeitura de Goiânia.

No dia 08 de abril de 2008, lançou no Goiânia Ouro o seu mais recente CD TREM GOIANO e, na mesma oportunidade, gravou, ao vivo, seu PRIMEIRO DVD, intitulado CHARLES D’ARTAGNAN E BANDA.

No dia 25 de novembro, no Teatro Marista, em Goiânia, gravará, ao vivo, seu SEGUNDO DVD, para comemorar os seus 20 anos de carreira solo, projeto este viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O show
será denominado 20 ANOS DE CHARLES D’ARTAGNAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário