quarta-feira, 2 de junho de 2010

Projeto Terça Hilária

Cia de Teatral Luccheze

Espetáculo – Pintando o 7 em 6 capítulos

Direção – Josy Vieira

Dia 13 de abril

Horário – 20:00

Ingressos: R$ 20,00 (Inteira)

R$ 10,00 (Meia)

PINTANDO O 7 EM 6 CAPÍTULOS



Pintando o 7 em 6 capítulos

Peça 100% educativa

Texto e Direção de Josy Vieira – Produção: Marden Pereira

Elenco: Aldiny Muller, Jeferson Barbosa, Thamyres Sampaio, Sallo Moura, Guilherme Siqueira, Ygor Soares.

O pintor dá continuidade à pintura de sua tela gigante. Uma de suas tintas acaba e ele sai pra buscar. Com a sua ausência, os personagens da tela ganham vida. Sai primeiro da tela o casal de namorados que em meio a diálogos deixará claro que relação sexual é só com camisinha.
O namoro é interrompido; pois o pai de Emingarda sai da tela chegando do trabalho com todos os sintomas da dengue. A filha preocupada chamará o médico. Entrará algumas críticas: o SAMU está sendo obrigado a parar nos sinaleiros; a questão dos títulos indevidos de doutor entre outras. O pai de Emingarda vai a óbito.
O mosquito da dengue entra em cena contando as suas proezas, um pouco triste devido à concorrência com a gripe do porco.
Chega para o velório do pai de Emingarda seu tio que é pastor, a vizinha uma freira devotada e um pai de santo. Entrará algumas críticas: gripe A; conflitos e respeito entre as religiões entre outras.



Todos saem para o enterro, ficando apenas a freira que acaba recebendo uma amiga do falecido que chega atrasada para o velório. Logo em seguida sai da tela o policial que a perseguia dirigindo embriagada. Entrará em questão que a bebida alcoolica não casa com direção.

Os demais personagens da tela voltam correndo anunciando que o pintor vem vindo com a tinta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário